terça-feira, 8 de novembro de 2016

Policia Civil prende trio acusado de trafico de droga em Itaituba, PA.

Policiais Civis de Itaituba prenderam durante a noite desta segunda feira, 07 de novembro; Francisco Omar da Silva Leite, de 41 anos; Antônio Leite Bezerra, de 20 anos e Gabriela Barbosa da Silva, de 18 anos. Os três estão sendo acusados de trafico de droga.

A superintendência da Policia Civil do Tapajós recebeu informações de Policiais Civis do município de Novo Progresso que foram informados por policiais de Mato Grosso que certa quantidade de droga estaria passando pelo município. A droga que estava em uma embalagem foi embarcada em um micro ônibus com destino ao município de Itaituba, por isso a mesma não foi apreendida em Novo Progresso com a finalidade de prender quem receberia a droga. 
De posse da informação os investigadores da Policia Civil de Itaituba; Anderson e Paulo foram aguardar a chegada do micro ônibus no porto da balsa. Quando chegou os investigadores identificaram o destinatário da droga. Trata-se de; Francisco Omar da Silva Leite, de 41 anos de idade, ainda no local recebeu voz de prisão, e também foi preso seu sobrinho; Antônio Leite Bezerra, e a esposa; Gabriela Barbosa da Silva, de 18 anos. 
O produto supostamente maconha estava embalado em uma caixa de papelão, em meios há vários pedaços de papeis, ainda enrolada em fita crepe. A droga estava dividida em duas partes, a parte maior continha e um pedaço de maconha com: 520 gramas e outra parte com 150, totalizando 670 gramas. Os três foram presos em flagrantes e foram levados para a 19ª Seccional da Policia Civil. Em entrevista a nossa reportagem; Francisco disse: “... a droga é minha, comprei em Novo Progresso, negociei por telefone, não sei quem é a pessoa de que comprei, paguei 1500 reais pela droga. Sou viciado, trabalho no garimpo e iria levar para o meu consumo...”. Omar inocentou o sobrinho e sua esposa, disse que apenas chamou o casal para ir buscar o produto no porto da balsa, e que eles não sabiam de que se tratava. 
Segundo o delegado Vicente Gomes os três foram autuados em flagrante por trafico de droga. O flagrante será enviado ainda hoje para justiça de Itaituba. 

Fotos e texto: Junior Ribeiro...
http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!