quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Santarém: A caminho do hospital, grávida de 9 meses sofre acidente na Av. Cuiabá

Um acidente entre dois carros foi registrado por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (8) na Avenida Cuiabá no bairro Caranazal, nas proximidades do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Entre as vítimas, está uma mulher grávida de 9 meses que estava a caminho do hospital para ter bebê. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas de dentro do veículo cinza que tombou após a forte colisão. De acordo com a Policia Militar, o carro branco seguia pela Avenida Coaracy Nunes quando atingiu o outro veículo no cruzamento com a Avenida Cuiabá. No veículo em que a mulher estava tinham outras três pessoas.

A grávida foi identificada como Hosana Elem Chaves Gonçalves, de 20 anos. Ela estava sentindo as contrações do parto e estava sendo levada ao hospital pelo marido, o sargento da PM Maurício Silva Gonçalves. O motorista que casou o acidente não sofreu ferimentos, passou pelo teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e o resultado foi negativo.

Nota hospital: A assessoria do Hospital Municipal de Santarém informou que a grávida está em observação e não sofreu nenhum ferimento. O marido dela está com suspeita de fratura nas mãos e vai passar por raio-x e exames. Além dos dois, estavam no carro a tia de Hosana, Ciele Moraes e a cunhada Márcia Garcia que não sofreram ferimentos.
Motorista fazendo teste do bafômetro (Foto: Daniele Gambôa/TV Tapajós)
Motorista fazendo teste do bafômetro (Foto: Daniele Gambôa/TV Tapajós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!