quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Acusado de homicídio em Jacareacanga é preso pela PM

Depois de um intenso trabalho realizado pela Policia Militar de Jacareacanga no sudoeste do estado, os militares conseguiram prender o Anailson da Silva Reis. 

(arma usada no crime)
Anailson é acusado de cometer um homicídio no município no dia de natal, dia 25, por volta das 22hs30 em frente ao um bar da cidade, a Vitima foi; Hernandes Silva Dos Santos. Anailson foi preso por volta das 22h30min desta quarta feira, 28, em um casebre nas proximidades de uma mata, local ermo. Segundo relato dos militares o mesmo já estava se preparando para fugir da cidade.
(vitima)
Após ser preso; Anailson, disse aos policiais que não estava mais com a arma do crime, que tinha repassado a mesma para um elemento identificado por “Erick”. De posse das informações repassadas por Thiago, os militares foram à procura de Erick que foi preso, porem relatou que não estava mais com a arma e que estava sendo guardada na casa do nacional; Odailton Silva dos Santos, de 29 anos, que também foi preso pelos militares por estar guardando a arma usada no crime.  A (GU): SGT. OTACY; Cbs. MOURA; ADIB; RODRIGO; RABELO E SD. TORRES
(Erick e Odailton Silva dos Santos)

FONTE: JUNIOR RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!