sábado, 10 de dezembro de 2016

Altamira: Caso Luiz da SEMAT: Dupla é presa suspeita do crime

A prisão foi na Rodovia Magalhães Barata próximo ao loteamento São Francisco, em Altamira sudoeste do Pará por volta das 23 horas desta sexta-feira (10),
a dupla tem as mesmas características dos assassinos do ex-secretário de Meio Ambiente, Luiz Araújo, assassinado no dia 14 de outubro deste ano quando chegava em casa no loteamento Buruti. O de camisa azul é Igor Moraes Vieira, 19 anos o comparsa dele é Rogério Azevedo da Silva, 20 anos, eles foram presos com duas armas (um revolver calibre 38 municiado e uma pistola 380), a dupla estava em uma moto modelo Lander, essas foram as mesmas descrições feitas por testemunhas no dia do crime contra o ex-secretário.

“As armas usadas por esses dois rapazes presos, batem com essa descrição das armas utilizadas no dia do homicídio do secretário, a motocicleta também seria o mesmo modelo da que foi usada para cometer o crime contra o Luiz” detalhou o escrivão Antônio Carlos Souza. A polícia encontrou com eles uma mochila, fita adesiva, munição para as armas e braçadeiras plásticas, a polícia acredita que Igor e Rogério invadiriam residências e amarrariam os reféns, prática que tem se tornado frequente na cidade. 

Ainda segundo a polícia militar, Igor e Rogério são acusados de vários assaltos em Altamira, eles chegaram a confessar aos PMs alguns crimes, os mais recentes foram; Em uma loja de calçados no Centro de Altamira; Em um bar no Bairro Brasília; Além de uma vítima em via pública.   O flagrante foi acatado pela polícia civil, o caso já foi encaminhado para o judiciário altamirense e foi solicitada a prisão preventiva da dupla, investigações irão apurar a possível participação de Igor e Rogério no homicídio contra o ex-secretário de Meio Ambiente da cidade. 

Fonte: Por: Felype Adms- Altamira, PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!