quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Crime Bárbaro: Homem cortou a cabeça do irmão deficiente por ter bebido sua garrafa de 'pitu'

Na manhã desta quinta-feira, 8, foi registrado um crime brutal que chocou moradores da zona rural de São José dos Basilios (MA). AVISO IMPORTANTE IMAGENS FORTES: 
Segundo as primeiras informações que chegaram ao blog do Carlinhos, no povoado Centro da Sinhá, o individuo conhecido como Raimundo matou o próprio irmão, identificado como Francisco, a golpe de foice. Ainda segundo as informações, Francisco chegou à casa do irmão alterado, iniciou uma confusão no local e; Raimundo, fora de si, pegou uma foice e desferiu um golpe mortal, degolando o irmão. A cabeça foi apartada do corpo. A vitima, que tinha uma deficiência num dos pés, deixou quatro filhos. 
São vários os relatos que tentam explicar tamanha selvageria nesse crime.  Há também relatos, que o deficiente tentou agredir a própria mãe, o que causou a revolta do irmão e o assassinato.  No entanto, também ganha força a versão que Raimundo matou seu irmão deficiente em decorrência dele ter bebido sua Pitu, uma cachaça muito conhecida na região. Raimundo estava amolando sua foice para iniciar a lida no campo, quando percebeu que o irmão tinha bebido toda sua bebida. Tomando de fúria, ele atingiu Francisco com o instrumento de trabalho na altura do pescoço, degolando o próprio irmão, no Dia da Família. 
O corpo de Francisco ficou na mesma posição que estava vítima, quando morreu, sentado numa cadeira de macarrão, com a cabeça e a garrafa de pitu próximas, no chão. São cenas chocantes. Após cometer o bárbaro assassinato, Raimundo fugiu, tomando rumo desconhecido. O corpo de Francisco foi levado ao IML de Presidente Dutra para ser periciado e, depois, vai ser liberado a família para ser sepultado. Francisco deixa quatro filhos. 

Fonte: http://www.carlinhosfilho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!