quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Detento é morto a golpes de estoque em cela no presídio de Santarém, PA

Morte aconteceu nesta quinta-feira (8); causas devem ser apuradas. Ednailson Souto, de 26 anos, era natural do município de Monte Alegre.
Um detento foi morto na tarde desta quinta-feira (8), dentro de uma cela no Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, na vila de Cucurunã, em Santarém, no oeste do Pará. A informação foi confirmada por volta de 16h pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil (PC).

Segundo a polícia, o detento Ednailson Cleiton Maranhão Souto, de 26 anos, era natural da cidade Monte Alegre. Peritos do Instituto Médico Legal foram acionados ao presídio para fazer a remoção do corpo. Policiais Civis, Militares e do Grupamento Tático Operacional (GTO) também foram acionados. Um inquérito será aberto para investigar o caso.

De acordo com Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), o detento estava custodiado no pavilhão 1, ala A e foi morto a golpes de estoque por volta de 13h30. Nenhum dos 104 presos que estavam no pavilhão assumiu a autoria do crime. A Susipe informou ainda que a suspeita é de que o caso tenha relação com acerto de contas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!