quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ex-presidente do Ipaam está entre os mortos de acidente aéreo em Manaus

Manaus/Am - O geólogo e ex-presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), João Frederico Cruz, João Frederico Cruz,  está entre as vítimas do acidente ocorrido com um avião de pequeno porte na manhã desta quarta-feira (7). 

Aeronave ficou destruída após explosão  (Foto: Ive Rylo/G1 AM)
Além de Fred Cruz, como era chamado, haviam mais cinco pessoas entre elas uma criança de quatro anos que veio a óbito ainda no local.  O avião havia decolado do Aeroclube do Amazonas, por volta das 7h45, alguns minutos depois a aeronave caiu em uma região de mata fechada no Bairro da União, na Zona Centro-Sul da cidade.  Apenas um homem que ainda não foi identificado foi resgatado com vida e passa por cirurgia no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto. 
As cinco vítimas da queda do avião de pequeno porte ocorrida no início da manhã desta quarta-feira já foram identificadas. João Frederico, Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto, Ruan lemos, Ana Alice Gomes 4 anos e o piloto da aeronave João Jerônimo, morreram na hora. Uma sexta vítima foi retirada com vida dos destroços e encaminhada com ferimentos graves para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Sul da capital, onde esta passando por cirurgia.  Ainda não se tem notícias sobre o estado de saúde. A aeronave decolou do aeroclube às 7h45 com destino a Novo Aripuanã, no entanto teve problemas e acabou por cair em uma área de mata fechada no bairro da União, Zona Centro-Sul da capital. Após a queda houveram duas explosões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!