terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ITAITUBA: IML NÃO LIBERA CORPO DE HOMEM MORTO EM ACIDENTE E GERA REVOLTA NA FAMÍLIA

ATUALIZADO: A nossa equipe de reportagem foi procurada pela família do senhor; Antônio Basílio Pinheiro, morto em um grave acidente que aconteceu nesta segunda feira, 12, por volta das 18hs30min, na Transamazônica BR-230 na altura do km 22, entre os distritos de Campo Verde e Miritituba.
O corpo de Antônio foi levado para IML ainda na noite de ontem, e ate às 13 horas desta terça feira, 13, não tinha sido liberado. A família informou que eles foram informados que o medico que faria a liberação não tinha chegado ainda, e só iria às 16hs, mas com a pressão dos familiares teria adiantado para as 12hs30min, porem não chegou. A direção do IML se negou a receber qualquer membro da família para dar alguma explicação sobre o porquê da não liberação do corpo. Todos estão no local revoltados com a situação. A família quer saber o porque dessa demora, todos estão aflitos no local, aguardando a liberação do corpo. Os familiares acionaram um advogado e foram ao Ministério Publico Estadual para denunciar o caso. 

OBS: O CORPO FOI LIBERADO AINDA NA TARDE DESTA TERÇA FEIRA, 13, AOS FAMILIARES PARA FAZER O VELÓRIO E SEPULTAMENTO.  Fonte: Junior Ribeiro


APOS A MATÉRIA SER PUBLICADA ALGUÉM DO IML FEZ UM COMENTÁRIO NO RODA PÉ DA POSTAGEM SOBRE O ASSUNTO. NINGUÉM ASSINA O COMENTÁRIO OFICIALMENTE. 

Boa tarde, Essa informações que a gerencia negou receber os familiares não procede, em momento algum foi informada que eles queriam qualquer informações da gerencia, ressalto que um dos parente me pergunto que horas o medico chegava ,e de pronto lhe respondi as 12:30h isso aconteceu as 11:20h no portão da instituição. Em momento algum tomei conhecimento de alguma equipe de reportagem querendo fala com a gerencia .Sempre procuramos atender da melhor forma uma vez que nossa clientela do IML, chega até nós com muita DOR ,e temos um serie de protocolo interno a cumprir. Agimos sempre com muita discrições, respeito, ética e profissionalismo. Diante do exposto nus colocamos a disposição”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!