segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ITAITUBA-PA: Mãe de 5 filhos teve o 6º em casa sem saber que estava gravida, foi um susto disse ela.

Um caso considerado inusitado aconteceu no município de Itaituba, sudoeste do estado. Uma mulher que estava gravida, mas disse ela que não sabia, deu a “luz” à criança em casa, na manhã desta segunda feira, 12 de dezembro.

(Aline chegando no HMI- Ft: Marinaldo Silva)
Segundo informações apuradas pelo (Blog do Junior Ribeiro), foi de que; Aline Miranda da Silva, de 28 anos de idade, estava em sua casa na 17ª Rua, entre São José e Raimundo Preto, Bairro São Bela Vista. Durante amanhã de hoje estava tudo bem, tudo estava indo normal; Aline acordou fez os afazeres de casa, mas sua rotina foi quebrada, quando sentiu algumas dores no “pé da barrida”, os primeiros sintomas deu para suportar, porem as contrações aumentaram, e em seguida veio à grande surpresa, uma criança do sexo masculino acabara de nascer, dando um grande susto em Aline, que afirmou não saber que estava gravida.
(Foto: Marinaldo Silva)
Após a criança nascer, o SAMU foi acionado. A ocorrência foi atendida pela técnica enfermagem; Maria Antônia, e pelo condutor Clodson. Quando chegaram à casa a criança já tinha nascido e estava nos braços da mãe envolto em um lençol, após uma breve verificação, percebeu-se que tudo estava bem, porem a criança e Aline foram levados para o Hospital Municipal de Itaituba, para maiores cuidados. Segundo; Maria Antônia (técnica enfermagem) a ocorrência de hoje foi uma grande surpresa para a equipe, “Graças a Deus que deu tudo certo e a criança esta bem”, disse Maria Antônia.
(Criança já aos cuidados do SAMU)
Aline Miranda Silva, de 28 anos de idade, já é mãe de 5 crianças, 04 meninos, 01 menina, e agora mais um menino, totalizando 06. Aline, disse que não sabia que gravida, disse que, estava menstruando todos os meses normalmente, e também tomava com frequência anticoncepcional. Para ela tudo estava normal, além de a barriga não crescer, ela também não teria sentido nenhum dos sintomas de gravidez, então pra ela nuca estaria gravida, foi um susto disse Aline. 

Equipe do SAMU: 
Maria Antônia: Técnica enfermagem
Clodson: Condutor 
Marivado: Telefonista. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO DE ITAITUBA, PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!