quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ITAITUBA: Prêmio Giro Profissionais do Ano de 2016 foi um sucesso

Requinte, glamour, ornamentação impecável, quatrocentos convidados, vinte e cinco categorias e um desafio, realizar um evento com transparência e que entre na grade de grandes eventos de premiação na cidade.
O Espaço Português local escolhido para a realização do Prêmio Giro Profissionais do Ano por sua vez já representa um espaço de destaque existente na cidade, pelo espaço amplo e confortável. O diferencial do premio foi exatamente este, premiar não somente uma empresa, mas sim o profissional que atua no mercado, em diferentes categorias. Outro fator relevante foi esta nova metodologia, trazer os indicados para conhecer o resultado que foi votado pelos internautas somente no momento do evento, que teve como mestre de cerimônias Andreia Siqueira e Ewandro Araújo. As empresas que acreditaram no evento realizado pelo jovem Richardson e sua equipe foram agraciadas com títulos de reconhecimento.
Mas a noite foi de grandes surpresas muito aguardadas, e com ansiedade pelos convidados e indicados que iam sendo chamado cada qual em sua categoria que variou entre profissionais da educação, setor empresarial, saúde, maquiadores, decoradores, advogados, empreendedores, entre outros. E através dos telões espalhados pelo espaço era possível que todos acompanhassem juntos o resultado. Mesmo que não fosse o mais votado, os outros concorrentes da categoria também recebiam o troféu pela participação e indicação no evento.
Vale ressaltar que a categoria diretor de ensino superior teve um diferencial, pois tanto Abel de Sá da Faculdade de Itaituba, quanto Jussara Whitaker da Faculdade do Tapajós receberam pelas mãos de Suely Aguiar, os troféus de Honra ao Mérito pela realização dos trabalhos prestados aos Itaitubenses quanto à formação acadêmica em suas instituições.
A Revista Giro, já havia realizado outros eventos na cidade, ao longo desses três anos que circula por aqui e pela região, mais os profissionais do ano ficará marcado como o evento de premiação mais audacioso que Itaituba já viu, e isso foi reconhecido pelos profissionais que participaram desta grande festa.
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Fonte: Texto: Repórter; Ingrid Rodrigues (Tv - Tapajoara)
Fotos: GiroFest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!