quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ITAITUBA: Suzi Leal foi eleita à Empreendedora de 2016, no “Prêmio Giro Profissionais do ano”.

No último sábado, 10 de Dezembro, foi realizado, no Espaço Português, o evento denominado “Profissionais do Ano de 2016”, promovido pelo jovem Richardson Vieira (Revista GiroFest).

Entre tantas premiações, houve uma destinada à categoria Mulher Empreendedora, cujo prêmio foi dedicado à grande mulher e empresária Suzi Saben Leal, considerada “Mulher Empreendedora de 2016”. Suzi Leal ganhou este prêmio porque conseguiu seu espaço no mercado de Itaituba e região com muito esforço. Trabalhou duro, dias e noites, para hoje colher os frutos. A Mulher Empreendedora de 2016, Suzi, é uma grande profissional, trabalha com produtos de qualidades, que são rigorosamente fiscalizados pelos órgãos competentes, gera emprego e renda para o município, exige de seus colaboradores compromisso com o trabalho e é considerada uma excelente patroa, amiga, administradora que cobra qualidade nos serviços prestados aos clientes do Grupo Leal.
Suzi é casada, mãe de três filhos e é o braço direto de seu esposo Gilberto Leal. Além dessas atribuições, ainda é responsável pela administração dos  seguintes postos: Posto Leal (13 de maio com Nova de Santana, centro);  Posto Lealzinho (13ª Rua com a 13 de Maio; Bairro Bela Vista); Posto Leal Itaituba (34ª com a Transamazônica; Bairro Santo Antônio) e Posto Leal Logs (Transamazônica em Miritituba). Conciliar o fato de ser mãe, mulher, esposa e profissional não é tarefa fácil. Contudo, como Suzi Leal é uma mulher diferenciada, consegue realizar um bom trabalho em todos os postos e manter um sorriso e simpatia que contagia a todos que a rodeiam.
Em quase todos os eventos realizados na cidade o Grupo Leal é destaque. Dessa vez, esse evento foi considerado especial para Suzi Leal. Segundo ela, esse reconhecimento foi mais pessoal, sendo considerada a Mulher Empreendedora de 2016. Em entrevista a nossa reportagem; Suzi disse que está muito feliz por mais esse reconhecimento, que dá mais compromisso com seu trabalho e com Itaituba. “Eu estou muito feliz com esse reconhecimento, acho que estou no caminho certo... que bom que meu trabalho está agradando a população de Itaituba. Agradeço a todos que votaram em mim! Foi uma surpresa. Agradeço aos meus colaboradores, aos meus amigos e à minha família que é meu porto seguro. Também agradeço à organização do evento que estava muito bom”, disse Suzi Leal ao repórter Junior Ribeiro. 
O Blog do Junior Ribeiro vem a público parabenizar a empreendedora do ano Suzi Saben Leal e aproveitamos para lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas felicidades e conquistas.

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: GiroFest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!