sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Pará: Mais um PM é assassinado em Belém e outra é baleado

O sargento da Polícia Militar Rubens Moreira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta sexta-feira (9). A informação foi confirmada pela PM.
Ele estava internado em um hospital após ser baleado na última terça-feira (6), no bairro da Terra Firme, em Belém, durante o trabalho. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do PM e desabafaram sobre o alto índice de mortes envolvendo policiais. Na noite da última quinta-feira (08), um outro sargento da Polícia Militar, identificado como Mário Jorge da Conceição Nunes foi alvejado com pelo menos nove tiros, enquanto aguardava um ônibus para voltar para sua casa, em uma parada próxima da Avenida Boulevard Castilho França, no bairro da Campina, em Belém. O sargento foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, que efetuou vários disparos e ainda roubou a arma da vítima. De acordo com a PM, o sargento está internado em um hospital particular no bairro do Marco, em Belém, e seu estado de saúde é considerado estável. O DOL entrou em contato com a PM para mais informações sobre o caso e aguarda um posicionamento.

Após cirurgia, PM baleado em parada segue estável
Após cirurgia, PM baleado em parada segue estável (Foto: DOL)
O sargento da Polícia militar Mário Jorge da Conceição Nunes, baleado com pelos menos nove tiros enquanto aguardava um ônibus no bairro da Campina para voltar para sua casa, passou por cirurgia nesta sexta-feira (9). De acordo com a PM, o sargento está internado em um hospital particular no bairro do Marco, em Belém, e seu estado de saúde é considerado estável. Nas redes sociais, testemunhas registraram e compartilharam o momento em que uma viatura da Polícia Militar chegava para prestar auxílio ao colega de farda.


Fonte: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!