sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Bandidos roubam moto, caem, levam 'surra' de populares e são presos

Dois homens, suspeitos de terem assaltado um motoqueiro que atua no serviço clandestino de mototáxi, foram espancados por populares depois de roubarem a moto da vítima.

Os bandidos estavam com uma faca e uma arma de brinquedo. O caso aconteceu no bairro Conquista, na Grande Área do Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará.  Segundo a polícia, um assaltante deu parada ao mototaxista em um bairro da cidade e pediu para ser levado até o bairro Conquista, onde o comparsa já aguardava. Ao chegarem ao local, os bandidos renderam o mototaxista e anunciaram o assalto. Eles exigiram a moto e durante a fuga, caíram e foram agarrados por populares.
Eles ficaram vigiados no local até a chegada da polícia e depois foram levados ao Pronto Socorro Municipal com escoriações, algumas na face. A informação é de que uns dos assaltantes teve fratura nos dentes. Depois, a dupla foi levada a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento, onde o caso foi registrado pela vítima, que passa bem.
A polícia informou que os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de roubo, com base no art. 157 do Código Penal. Os presos devem ser levados ao Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) para exame de corpo de delito e em seguida encaminhados a Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura na Vila de Cucurunã.


Fotos: Reprodução Whatsapp Grupo Rota News 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!