quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Dupla é presa por porte ilegal de arma em oriximiná

Armas aprendidas em Oriximiná (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Foram apreendidos sete espingardas e dois rifles de diversos calibres. Suspeitos alegaram que iriam fazer reparos no armamento.
Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo em Oriximiná, oeste do Pará. Segundo a Polícia Militar o fato ocorreu em uma oficina de motores para embarcações na rua 24 de dezembro e durante a ação, foram apreendidos sete espingardas e dois rifles de diversos calibres. Os suspeitos alegaram que iriam fazer reparos no armamento e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Eric Peterson, a Polícia Militar recebeu informações e foi até o local, aonde constatou o fato. “As armas foram apreendidas e eles foram conduzidos até a delegacia e como o crime é afiançável, eles devem ser liberados após o pagamento para responderem em liberdade”, ressalta o delegado. Ainda segundo o delegado, o crime é muito comum na região. “É possível encontrar muitas pessoas com este tipo de armamento, principalmente a espingarda, que são utilizadas para a caça de animais. De vez em quando, a gente faz algum flagrante”, alerta Eric Peterson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!