quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Itaituba: “Birolho” é preso pela Policia Militar acusado de roubo de moto

A Policia Militar prendeu na tarde desta quarta feira, 18, Joel Francisco de Oliveira, de 27 anos, vulgo “Birolho”, acusado de roubo de moto.

(BIROLHO)
Na tarde desta quarta feira populares avistaram; Joel empurrando uma moto Pop-100, de cor Branca; Placa: OTO-3517, nas proximidades de um motel no Bairro Jardim das Araras. A policia Militar foi acionada, uma (GU) comandada pelo Sgt. J. Araújo foi ao local e confirmou a denuncia; Joel foi abordado, não reagiu e disse aos policiais que alguém que não sabe quem é teria pedido para ele levar a moto á uma casa no Bairro, e que ganharia 20 reais pelo serviço, porem a policia não acreditou na historia, prendeu o mesmo e o conduziu para delegacia para os procedimentos legais. 
(MOTO ROUBADA)
Em entrevista a nossa reportagem Joel contou a mesma história que contou aos policiais e afirma que foi usado caiu  em uma “jaca”. A moto foi roubada na noite de segunda feira, 16, na Justo Chermont, próximo a orla da cidade. A moto pertence a senhora Elinalda Roberta, mas estava com seu filho, que deixou a mesma estacionada por volta das 20hs, quando voltou por das 11hs a mesma já não estava mais no local. 
(SGT. J. ARAÚJO)


FONTE: JUNIOR RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!