terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Itaituba: Detentos são flagrados com drogas no presidio

De novo: Droga foi encontrada no Centro de Recuperação Regional de Itaituba – CRRI.

(Droga)
A droga foi encontrada na tarde desta terça feira, 24, por agentes prisionais. Segundo informações dois detentos foram avistados em uma área do centro em atitude suspeita. Os dois foram abordados por agentes e com eles foi encontrado 06 tabletes de produto entorpecente, que estavam envolto em sacos plásticos e com linhas enroladas. 
Os detentos foram identificados como sendo: Vicente Silva Sousa, de 33 anos, que esta preso provisoriamente por estupro, ele pertence à comarca de Novo Progresso e foi preso 02- 06 de 2014.
Paulo Luiz Xavier Pereira, de 40 anos, preso condenado por estupro e pertence à comarca de Itaituba. Os dois foram levados para a delegacia de policia onde prestaram depoimento e retornaram ao CRRI. Segundo o delegado Djalma Pereira um IPL será instaurado para apurar a quem pertence à droga. Essa é a segunda vez que droga é encontrada no presidio de Itaituba em poucos dias.

Itaituba: Grupo Tático Operacional entra no presidio e encontra droga.
Na manhã desta quinta feira, 19, Policiais Militares do Grupo Tático Operacional do CP-X entraram no Centro de Recuperação Regional de Itaituba - CRRI – e aprenderam vários materiais e droga.

Os militares foram acionados pela direção da casa penal para acompanhar os agentes em uma revista. A revista começou por volta das 7 horas da manhã de quinta feira, após mais de uma hora de revista nas celas do presidio vários objetos e drogas foram encontrados: 05 Estoques pontiagudos; 18 carregadores de celular; 05 fones de ouvido; 01 cachimbo artesanal para o consumo se droga; 03 baterias de celular; 59 papelotes de substancia entorpecente e 09 grandes pacotes de droga, que foram encontrados nas celas: 1,2,3,4,5,6,7,8 e 9. 

Todo o material foi apresentado na delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais. Um inquérito será instaurado para apurar as responsabilidades sobre a droga. A direção da casa penal devera abir um processo administrativo para apura como a droga entrou nas dependências do presidio.

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO
FOTOS: JR. RIBEIRO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!