quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Itaituba: PMI realiza capacitação para funcionários

Ainda em relação à qualificação de funcionários, a ASPEC, promoveu nos dia 16 e 17 treinamento interno para as áreas de licitação, compras, contabilidade, patrimônio e controle interno, visando aperfeiçoar o servidor para exercer suas funções com total segurança e competência.

De acordo com o contador da prefeitura de Itaituba Claudine Brito, o curso foi ministrado pela empresa proprietária do software administrador do sistema de contabilidade, de compras, tanto na fase de arrecadação de receita, como toda a operacionalização de compras do município.  O curso teve como palestrante a técnica da referida empresa Adriana Aguiar. Conclui Claudine Brito que esta qualificação é voltada para os profissionais que envolvem o sistema de compras e de arrecadação da prefeitura. Para o secretário de administração Ronny Freitas, esse treinamento vem trazer mais benefícios em relação aos programas e o sistema da Aspec, para que as profissionais venham ter mais agilidade no andamento das demandas públicas.

PREFEITURA DE ITAITUBA QUALIFICA FUNCIONÁRIOS PARA MELHORAR A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO PÚBLICO.
Visando desenvolver um trabalho de qualidade no quadro do funcionalismo, a prefeitura de Itaituba, através da diretoria de Recursos Humanos realizou treinamento para funcionários que exercem funções nas áreas administrativas do governo. A meta é aprimorar os conhecimentos dos servidores públicos para a execução das funções especificas demandadas por cada secretaria. Com um quadro de funcionários qualificados, a prefeitura terá nos setores de recursos humanos, bem como na ASPEC - sistema operacional de licitação, compras, contabilidade, patrimônio e CCI - Coordenadoria de Controle Interno, funcionários devidamente qualificados naquilo que pretende realizar.  
RECURSOS HUMANOS: A capacitação promovida pela prefeitura através da Diretoria de Recursos Humanos aconteceu no último dia 14, no auditório da FAI – Faculdade de Itaituba, envolvendo as áreas de RH de todas as secretarias do Governo do Trabalho. Após o treinamento que se estendeu por todo o dia, os servidores receberam certificado de participação.

Fonte: DireCom-Diretoria de Comunicação Social-PMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!