terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Policia procura acusado de matar homem dentro de delegacia em Itaituba, PA.

Waldecir Kamassuri Sampaio, de 27 anos, esta sendo acusado de assassinato em Itaituba, sudoeste do estado. 

(Waldecir Kamassuri- Foragido) 
Waldecir foi preso na noite de sábado, 14, juntamente com Jardson Correa Reis, de 35 anos. Os dois se envolveram em uma briga em um bar da cidade, a policia militar foi chamada, prendeu os dois e conduziu para a delegacia de policia civil. 
(Jardson Correa- acusado preso)
Segundo relatos dos policiais a dupla estava alterada e com sintomas de embriaguez por isso foram detidos. Já na carceragem da delegacia estava; Osvaldo da Paz Pereira, de 34 anos, que acabara de ser preso por estar embriagado portando uma arma branca (faca) na 6ª Rua do Bairro da Liberdade próximo a trans-galego. 
(Osvaldo da Paz- Vitima)
Já dentro da cela Waldecir e Jardson de form covarde e desnecessária agrediram Osvaldo que pouco conseguia se defender devido estar bastante embriagado, o mesmo não resistiu às agressões e veio a óbito ainda no local. Sua morte só foi descoberta após a triagem já no domingo pela manhã; Waldecir e Jardson já tinham sido liberados. Após perceberem o crime os policiais conseguiram recapturar Jardson que confessou, mas disse que quem teria matado Osvaldo teria sido Waldecir que ainda esta foragido. Em entrevista a nossa reportagem o delegado José Dias Bezerra disse que os procedimentos serão feitos e pede se alguém souber do paradeiro de Waldecir que avise a policia.

Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!