quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Malas recheadas com droga são apreendidas em Santarém e Óbidos

A Polícia Federal apreendeu mais uma mala com aproximadamente 11kg de drogas na noite de terça-feira (17) em Santarém, no oeste do Pará.
O caso aconteceu após a embarcação que saiu de Manaus (AM) ancorar no município. A primeira mala também com 11 kg de drogas foi apreendida no porto de Óbidos na tarde de quarta-feira, durante uma fiscalização. Uma mulher foi presa. De acordo com a PF, as substâncias que estavam nas malas podem ser “skunk”, um tipo de maconha. A apreensão só foi possível porque os tripulantes notaram que a mala ficou no local mesmo após a saída dos passageiros no município. Eles entraram em contato com a PF e avisaram que havia uma a bagagem com as mesmas características da mala apreendida em Óbidos. Em depoimento na Delegacia da Polícia Federal em Santarém, a mulher negou a posse da segunda mala. Como não havia indícios de propriedade na mala, foram abertos dois procedimentos: um flagrante delito e outro de apreensão. Os 22 kg de droga ficarão a disposição da justiça para serem incinerados.

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pela PF em Óbidos, no PA.
Uma mulher foi presa nesta terça-feira (17), em Óbidos, no oeste do Pará, suspeita do crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Federal, a prisão foi realizada em uma embarcação que saiu de Manaus com destino à Santarém. Segundo a polícia, foram encontrados 11kg de maconha tipo ‘Skunk’. A embarcação parou em Óbidos por volta das 15h quando foi vistoriado. A droga estava embalada em 10 tabletes e estava na mala da suspeita que viajava no convés do navio. A mulher foi conduzida para a delegacia da Polícia Federal, em Santarém. De acordo com a polícia, o material apreendido será periciado e a suspeita será ouvida e conduzida para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!