sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PARÁ: Suspeito de executar soldado da Rotam é morto

Um suspeito de participação na execução do soldado Rafael da Silva Costa, identificado apenas como “Tantinho” morreu durante troca de tiros com policiais.
Ele ainda chegou a ser socorrido e conduzido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu. De acordo com a PM, foi feito um cerco policial em uma residência onde o suspeito estava escondido, mas ele reagiu, efetuando vários disparos contra a guarnição. Na troca de tiros, ele foi alvejado.Em entrevista à RBATV, o major Lima Neto afirmou que as diligências continuam na busca de capturar todos os envolvidos no crime. O soldado da Rotam de 29 anos, foi baleado na cabeça após troca de tiros com criminosos no bairro da Cabanagem, em Belém. Rafael ainda chegou a ser socorrido e levado par ao hospital, mas não resistiu.
Suspeito de executar soldado da Rotam é morto (Foto: Via WhatsApp)
Soldado da Rotam morre após ser baleado na cabeça. No início da manhã desta sexta-feira (20), o soldado Rafael da Silva Costa, de 29 anos, da Rotam, foi baleado na cabeça após troca de tiros com criminosos no bairro da Cabanagem, em Belém. O soldado chegou a ser levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas não resistiu e morreu.  Segundo o Interativo da PM da área, o soldado e outros membros da Rotam estavam em perseguição a criminosos quando foram atacados.

Fonte: DOL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!