sábado, 4 de fevereiro de 2017

Belém: Duas execuções em menos de uma hora na cabanagem

Segunda execução em menos de uma hora na Cabanagem (Foto: Via Whatsapp)
Os moradores do bairro da Cabanagem estão assustados após vivenciarem duas execuções em menos de uma hora neste sábado (04).
Minutos após criminosos em um veículo executarem um homem na Passagem Cristo Rei, um outro indivíduo foi assassinado com vários tiros na rua Amazonas com a passagem Tocantins. A vítima, identificada como Diego Jony Gomes Freitas, 29, era conhecido na área como “Tel”. Ele estava utilizando uma tornozeleira eletrônica devido seu envolvimento com o crime. Segundo relatos repassados por moradores à Polícia Militar, era por volta de 17h30, quando indivíduos encapuzados saíram de um carro modelo Honda Civic de cor prata, disparando diversos tiros contra “Tel”. A vítima morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pela Polícia Militar para dar início aos trabalhos de perícia e remoção do corpo. A PM informou que não confirma relação entre os crimes, e que não tem pistas sobre os assassinos.
Homem é executado em rua da Cabanagem (Foto: DOL)
A escalada de assassinatos com características de execução não para de crescer na Grande Belém. Desta vez, o palco para mais um homicídio sem solução foi o bairro da Cabanagem. Um homem identificado como Medice da Costa,  27, foi morto a tiros. Era final de tarde deste sábado (04) na rua Cristo Rei, próximo ao Panorama XXI, quando disparos vindos do interior de um veículo modelo Siena atingiram a vítima, que morreu no local. Segundo o informado pelo interativo da Polícia Militar da área, a hipótese mais provável é de que o crime seja uma execução. A vítima tinha antecedentes no crime. O Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção do corpo e perícia do local. 

Fonte: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!