sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Carro da SMT é apedrejado; agentes desconfiam de possível 'atentado'

Um carro da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) foi apedrejado na tarde desta sexta-feira (3).

O carro estava estacionado na avenida Dom Frederico Costa, no bairro  Prainha, em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens são suspeitos da ação crimininosa. No momento não havia ninguém dentro do veículo. Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil.
O arremesso da pedra foi tão forte que danificou o para-brisa dianteiro do veículo. Na parte de dentro ficaram vários estilhaços. A Polícia Militar foi acionada e deu apoio aos agentes da SMT. Equipes do Niop também foram informadas da ação para ajudar na busca e tentar identificar os suspeitos por meio de câmeras de monitoramento instaladas em vários pontos da cidade.
O chefe de fiscalização da SMT, Joaquim Azevedo, informou que não descarta a hipótese de que ação tenha sido um atentado contra a SMT. “Estamos acompanhando o caso, vamos rastrear as câmeras de segurança das redondezas e o carro já foi encaminhado para a perícia. Demos entrada em todos os procedimentos cabíveis", destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!