quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Itaituba: Ambulância do corpo de bombeiros volta a atender ocorrencias

A ambulância do corpo de bombeiros de Itaituba que estava na oficina para conserto desde o ano passado já esta pronta para atender ocorrências na cidade. 

Segundo o comandante do 7º GMB de Itaituba; Tem. Cel. Ney Tito Azevedo a ambulância já esta pronta para atender as ocorrências na cidade. A mesma estava no conserto depois de sido atingida em um acidente, e precisou de alguns reparos. Os atendimentos das ocorrências estavam sendo fetos pelos militares em uma camionete, porem agora será feito pela ambulância que tem os equipamentos necessários para atender os feridos. Neste final de semana foram três mortes no transito em 24 ocorrências de sexta a domingo. O comandante dos bombeiros pede cautela no transito, e também pede aos motoristas que ao avistaram a ambulância que dê passagem, devido à mesma estar em atendimento a ocorrência precisando chegar a um determinado local o mais rápido possível, são vidas em jogo, finalizou o comandante. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
O alto índice de acidente em Itaituba foi debatido na sessão desta terça feira, 07, na Câmara Municipal pelo Vereador Diego Mota, que ao usar a tribuna da casa lamentou as mortes ocorridas neste final de semana, e pede um planejamento de trabalho dos órgãos competentes neste primeiro semestre para tentar evitar que mais pessoas morram no transito. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!