domingo, 12 de fevereiro de 2017

Itaituba: Grupo Leal realiza sorteio de dois carros 0km

No inicio do ano de 2016 o Grupo Leal Itaituba fez o lançamento da Promoção “Carro em Dobro”. Depois 12 meses de promoção, enfim o grande dia do sorteio que aconteceu na tarde deste sábado, 11 de Fevereiro de 2017.

O sorteio da Promoção “Carro em Dobro” do Grupo Leal Itaituba, aconteceu na tarde deste sábado, 11, por volta das 17hs, nas dependências do Posto Leal Itaituba, localizado na Rodovia Transamazônica com a 34ª Rua do Bairro Santo Antônio, e contou a presencia dos diretores do grupo; Gilberto Leal; Suzi Saben Leal, funcionários e clientes.  O sorteio aconteceu em meio há uma grande festa. Foram milhares de cupons colocados nas urnas dos três postos do grupo que estavam participando da promoção (Posto Leal; Posto Lealzinho e Posto Leal Itaituba).
Antes do sorteio a empresária; Suzi Leal agradeceu a todos os clientes do grupo, e disse que novas promoções virão. O regulamento do sorteio foi lido pela advogada Drª. Luciana. Os cupons foram colocados em uma lona, espalhados, um homem que prestigiava o sorteio foi escolhido aleatoriamente pela empresária Suzi Leal para sortear o cupom. Os cupons foram jogados para cima pelos funcionários do grupo, um foi sorteado, mas não passou na avaliação da comissão julgadora (Drª. Luciana; Patrick Sousa CDL e Suzi Leal). Segundo a comissão o cupom não estava preenchido corretamente. 
Um novo sorteio foi realizado, e mais um cupom foi sorteado, e o grande sortudo foi o servidor publico; Ademir Sousa de Lima, policial militar, morador do distrito de Miritituba, que ganhou um Ford-k branco 0km. Ademir falou a nossa reportagem, disse estar muito feliz, disse que colocou cerca de 10 cupons nas urnas, mas que valeu apena.
Em seguida foi sorteado o 2º carro, um ford-k vermelho, dessa vez uma mulher que também estava assistindo o sorteio e foi escolhida para sortear um cupom, o ganhador foi; Vanderlan Alves de Abreu, morador da vicinal do cocalino, que pode comparecer pois esta em viagem para o município de Uruará. 


FONTE: JUNIOR RIBEIRO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!