sábado, 11 de fevereiro de 2017

Itaituba: Menor é apreendido com revolver calibre 32 e moto roubada

Na noite de quinta feira, 09, uma guarnição da Policia Militar em uma ronda de rotina pela cidade, ao passar em um bar na 29ª Rua do Bairro Piracanã, abordou dois elementos que estavam no local.
Um menor de 16 anos e outro maior de idade, em uma revista os militares encontraram um revolver calibre 32 municiado com o menor e um canivete com o maior, os dois estavam em uma moto Bros de Cor Vermelha sem placa.  Os militares fizeram apreensão do menor, da arma e da moto e prenderam Wemerson de Sousa Nascimento. Para agravar a situação da dupla na delegacia foi descoberto que a moto era produto de roubo, a mesma tinha sido roubada a mão armada durante a semana. Pouco tempo depois de ser avisado o dono da moto compareceu a delegacia com toda a documentação da mesma para reaver seu veiculo.
(Bros Vermelha- Foto Jhony Noticias)
Em depoimento na delegacia os dois disseram aos policiais que ainda não tinha realizado nenhum roubo na cidade, dando a entender que estavam esperando ficar mais tarde para praticar os roubos. O conselho tutelar foi avisado da ocorrência por se tratar de um menor, que terá um tratamento diferencia de acordo com (ECA).  Contra o maior se comprovado ser o autor do roubo da moto o mesmo será enquadrado e vai responder. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!