sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PF apreende 50 kg de 'Skunk' em embarcação no porto de Óbidos

droga óbidos  (Foto: Divulgação/Polícia Federal de Santarém)
Três pessoas foram flagradas transportando o entorpecente. Suspeitos devem ser encaminhados para a Penitenciária em Cucurunã.
Três pessoas foram flagradas transportando cerca de 50 quilos de “Skunk” em uma mala, em Óbidos, oeste do Pará. Os suspeitos estavam em uma embarcação que vinha de Manaus para Santarém na tarde de quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Federal, eles foram autuados em flagrante e devem ser encaminhados para o Centro de recuperação Silvio Hall de Moura, localizado na comunidade Cucurunã.

Durante uma fiscalização de rotina da Operação Sentinela, um homem foi flagrado com aproximadamente 15 kg de entorpecente. Ele assumiu a posse do material e foi escoltado pelos policiais. Enquanto o auto de infração estava sendo lavrado na delegacia, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia mais duas pessoas transportando droga similar.

Em uma nova revista na embarcação, foram descobertos mais 35 kg da mesma droga com outras duas pessoas. De acordo com a perícia em um teste preliminar, foi constatado que droga é do tipo “Skunk”. Trata-se de uma maconha potencializada com um teor mais alto de THC. A droga será encaminhada para a incineração. Os presos devem responder pelo crime de tráfico de entorpecentes com agravante por transnacionalidade e por ter sido conduzida em transporte público. A pena pode passar dos 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!