sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PREFEITURA INAUGURA NOVO ESPAÇO FISICO DO CRAS

Para atender a demanda dos bairros mais afastados do centro onde os programas atendem uma grande clientela, foi necessário ampliar as estruturas para facilitar e atender a procura de uma clientela ociosa que precisam de atenção por parte dos poderes.
SEMDAS-35
A prefeitura através da Secretaria de Assistência Social – SEMDAS responsável em desenvolver o programa inaugurou nesta quinta feira dia 23, um novo espaço físico que irá oferecer uma série de cursos e outros serviços sociais, bem como aulas de karatê e jiu-jitsu. Um quadro de funcionários totalmente qualificados forma o corpo técnico para os atendimentos das famílias, bem como das crianças e adolescentes dos bairros da Paz, km 5 e dos residências Wirland Freire e Viva Itaituba.
SEMDAS-37
Prestigiaram a inauguração o prefeito Valmir Climaco de Aguiar, a secretária da SEMDAS Solange Aguiar e seus diretores, o vice-prefeito Nicodemos Aguiar, o vereador Daniel Martins dos Santos representando o poder Legislativo, secretário de Agricultura Antônio Sousa, além de servidores e uma grande clientela do programa no bairro do Km 5 e  adjacências.
SEMDAS-36
O prefeito ressaltou a importância daquele espaço para atender a demanda dos bairros na proximidade e garantiu estruturar as ruas do referido onde está localizado o espaço físico para acompanhar o progresso de um dos condomínios vizinho já estruturado. Pediu a atenção dos pais para que incentive seus filhos nas escolas e nos programas, para que os mesmos não percam a oportunidade em ter uma infância bem cuidada, bem assistida, para que futuramente sejam agradecidas pelas oportunidades que lhes são apresentadas nos dias de hoje.
SEMDAS-41
Solange Moreira de Aguiar enfatizou a importância do incentivo dos pais para inscrever seus filhos no programa, para que os mesmos não fiquem ociosos nos momentos que não estão em sala de aula.Agradeceu seus diretores, servidores e as parcerias dos profissionais que disponibilizaram seu tempo para se doar aos trabalhos sociais dos projetos do programa. A coordenadora do programa Eva Maria Gomes enfatizou da alegria de estar à frente do programa e prometeu se doar para que as famílias sejam bem assistidas pelo corpo técnico que são profissionais e colaboradores de referencia.

 ASCOM – Assessoria de Comunicação – PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!