quarta-feira, 8 de março de 2017

De vendedor de picolé e jornal a vereador; Daniel se emociona ao homenagear sua mãe e sua esposa.

Daniel Martins dos Santos, popularmente conhecido por “Daniel do Posto Dado”, codinome dado pelos amigos, devido o mesmo trabalhar como gerente administrativo do Auto Posto Dado, fez uma linda homenagem  a sua mãe e a sua esposa.

A sessão desta quarta feira, 08 de março, foi uma sessão especial, uma sessão em homenagem as mulheres pela passagem de seu dia (Dia Internacional das Mulheres). Todos os vereadores apresentaram suas homenageadas ao publico presente. Uma das homenagens que chamou mais atenção foi do vereador “Daniel do Posto Dado”, que subiu a tribuna para homenagear a mulher mais importante de sua vida, sua mãe a senhora; Paixão Borges Martins, há qual teceu infinitos elogios. Dona Paixão é mãe de 10 filhos, e sempre lutou por todos, educou da melhor maneira possível. Daniel disse que a vida não era fácil, mas que com muita luta conseguiu vencer as adversidades da vida, sempre teve o apoio de sua mãe, e desde cedo já trabalhava para ajudar no sustento da família. 
Em seu pronunciamento, bastante emocionado, Daniel, citou sua mãe, como exemplo, é disse; "Minha mãe, mulher que sempre me incentivou com palavras de ânimo quando aos 12 anos, vendia picolé, para ajudar no sustento dá casa com os meus irmãos, e que aos 14 anos me incentivou a novos desafios, onde fui ser vendedor de jornal". O vereador Daniel do Posto Dado, destacou ainda que o vereador Luiz Fernando Sadeck - "Peninha", que lhe deu o primeiro emprego de vendedor de jornal.
Daniel homenageou sua mãe e também sua esposa (Anna Patrícia Ribeiro) a qual agradeceu pela força, pelo apoio e pelo companheirismo da mesma, principalmente no período de campanha, tempo de muito trabalho, reuniões, comícios, e sempre ao lado Patrícia estava. 
Daniel já tinha tentado duas vezes ser eleito como vereador, em (2008 e 2012), mas não conseguiu. Para a eleição de 2016; Daniel montou um bom grupo, e com muito trabalho conseguiu ser eleito o 4ª vereador mais votado dos 15, com (1.333) votos. Hoje Daniel "colhe os frutos" do que plantou, é reconhecido por seu trabalho pelos mais necessitados, tem um grupo solido, uma grande força politica. Daniel deixa também uma mensagem de amor, carinho, respeito, pelas mulheres ““... Quero desejar um feliz dia das mulheres, além da minha mãe Paixão e minha esposa Patrícia, deixar um forte abraço a todas mulheres de Itaituba, como vereador e como pessoa vou lutar pelo respeito para com elas...

DANIEL DO POSTO DADO!!!

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Anderson Pantoja
Colaborador: Sefatias Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!