domingo, 19 de março de 2017

Dupla mata jovem com tiro no peito em Itaituba, PA.

Mais um homicídio foi registrado em Itaituba, sudoeste do estado. Dessa vez o crime aconteceu no Bairro Maria Madalena, por volta das 17hs00min, deste domingo, 19. 

Segundo informações de testemunhas; Lucas Almeida, conhecido por “Luquinha” ou “Pé de Gato”, estava sendo perseguido por dois homens, que o alcançaram próximo a uma residência, onde Lucas foi alvejado com um único tiro na altura do peito esquerdo. Militares do corpo de bombeiros ainda foram chamados, foram ao local, mas quando chegaram a vitima já estava em óbito. Policiais Militares também estiveram no local, fizeram o isolamento da área ate a chegada da Policia Civil e de peritos do IML.
Muitos curiosos se aglomeraram ao redor do corpo. Alguns moradores do Bairro Maria Madalena relataram que Lucas era bem conhecido no bairro por realizar roubos e furtos, e já tinha passagem pela policia. O delegado Conrado esteve no local e colheu algumas informações sobre o crime. Ate agora ninguém foi preso. Duas hipóteses esta sendo averiguada pela Policia Civil, uma é acerto de conta por (roubos e furtos), e outra é envolvimento o trafico de droga, (divida com traficantes). 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!