quarta-feira, 15 de março de 2017

Itaituba: Homem é preso acusado de estupro de vulnerável

Marcio Mendes Marques, de 32 anos, foi preso pela Policia Militar do Distrito de Campo Verde km 30, acusado de estupro de vulnerável.
A denuncia foi feita a Policia Militar pela mãe da menor. Em entrevista a imprensa ela (mãe) contou que foi a unidade de saúde do distrito nesta quarta feira, 15, quando retornou a sua casa, percebeu que sua filha aparentava estar assustada, ao perguntar o que teria acontecido, a mesma relatou que; Marcio que é vizinho teria lhe chamado para apalpar suas partes intimas, proposta essa que foi negada pela menina de 10 anos, que ficou bastante assustada.

Após o relato da filha a mãe da criança foi ao (PPD) do distrito que tem como comandante o Stg. Edenê, e relatou a situação. Imediatamente os militares foram à casa de Marcio e o prenderam sob acusação estupro de vulnerável. A mãe da menor relatou também que a mesma já tinha sido alertada pela vizinha, que teria visto Marcio forçar um beiro na menor, mas não denunciou antes por ter sido ameada por Marcio que teria dito “... Se você me denunciar ou vou à tua casa e vou matar todos vocês...”, temendo a ameaça de Marcio a mãe da menor não procurou a policia, mas dessa vez criou coragem e fez a denuncia. 

Preso, Marcio foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher de Itaituba (DEAM). Já na delegacia Marcio disse que trabalha na juquira, disse ser alcoólatra e não se lembrar de ter mostrado suas partes intimas para a menor, disse também que apenas coloca sua toalha para ir banhar e que a mãe da criança que mexe com o mesmo. Marcio será autuado por estupro de vulnerável (Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de (14-catorze-anos). Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos). 

Fonte: Junior Ribeiro
Colaboradores: Kaio Ferreira e Aldo Arrais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!