quinta-feira, 9 de março de 2017

Itaituba: Policia Militar recupera moto roubada

Na tarde desta quinta feira, 09, policiais militares recuperaram uma moto que fora roubada no período do carnaval (uma pop-100 de cor vermelha que estava sem placa).
O proprietário da moto; Emanuel Lucas Reis Araújo relatou a policia que sua moto foi roubada no dia 25 de fevereiro do corrente ano, quando deixou a mesma estacionada e trancada em frente à empresa onde trabalha no Bairro Jardim das Araras. A moto pop-100 de placa OTF-6750 foi encontrada sem a placa. A moto foi encontrada pelo próprio dono que ao passar pela 9ª Rua do Bairro da Liberdade viu seu veículo estacionado em frente há uma residência e chamou a policia militar que fez apreensão.
(...Ana Claudia...)
Foi conduzida para a delegacia a moradora da casa; Ana Claudia Delmondes Pereira, de 21 anos, que disse aos militares que um ex- cunhado identificado por “Curé” deixou á moto durante a noite de quarta feira, 08, e que nesta quinta feira, 09,  iria buscar. Ana Claudia disse que a moto estava suja, lavou a mesma e colocou na frente de casa, quando foi encontrada pelo dono. A mesma será enquadrada no crime de favorecimento. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!