quinta-feira, 30 de março de 2017

ITAITUBA: SHOPPING POPULAR TERÁ SUA OBRA REINICIADA EM BREVE

EM ENTREVISTA O PREFEITO VALMIR CLÍMACO DISSE QUE A OBRA DO SHOPPING POPULAR MUNICIPAL QUE ESTÁ PARADA DEVERÁ SER REINICIADA NOS PRÓXIMOS DIAS.

A OBRA FOI INICIADA AINDA NA GESTÃO DA EX-PREFEITA ELIENE NUNES NO DIA 13 DE MAIO DE 2016, E ESTÁ AVALIADA EM 330.469.33. O PRAZO DE CONCLUSÃO SERIA 120 DIAS, MAS A OBRA NÃO FOI CONCLUÍDA. O SHOPPING POPULAR MUNICIPAL VAI ABRIGAR VENDEDORES  AMBULANTES QUE ESTÃO COM LOJAS OCUPANDO CALÇADAS PRINCIPALMENTE NA RUA DOUTOR HUGO DE MENDONÇA. PORTANTO, O PROBLEMA PODERÁ SER RESOLVIDO EM BREVE COM A CONCLUSÃO DA OBRA.
ASSIM QUE ASSUMIU A PREFEITURA DO MUNICÍPIO VALMIR CLÍMACO DISSE QUE UMA DÍVIDA DA GESTÃO PASSADA DE MAIS DE 100 MIL REAIS NÃO FOI PAGA PARA A EMPRESA, MAS SEGUNDO ELE JÁ FOI QUITADA PRA QUE A OBRA SEJA DADA CONTINUIDADE  E CONCLUÍDA EM UM PRAZO DE SEIS MESES E ENTREGUE AOS VENDEDORES AMBULANTES. 
O PREFEITO RECONHECEU QUE EM SUA GESTÃO PASSADA VÁRIAS OBRAS FORAM INICIADAS E NÃO CONCLUÍDAS, MAS QUE AGORA NESTE NOVO MANDATO TODAS QUE FOREM COMEÇADAS SERÃO ENTREGUES A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO. 

FONTE: 
IMAGENS: WEVERTON OLIVEIRA
REPORTAGEM: RISONALDO MELLO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!