sexta-feira, 17 de março de 2017

Novo Progresso: Homem é morto com facada no peito- Suspeito é preso em flagrante pela PM

Um homem conhecido como “Antonio do Frango “ (a idade não foi informada pelos policiais) foi vítima de um homicídio na noite desta quarta-feira (15), no bairro Santa Luzia em Novo Progresso.
Ele foi morto a facada após uma briga com outro homem. O acusado foi Preso em Flagrante Delito pela Polícia militar. De acordo com informações da Guarnição da Policia Militar, o caso aconteceu no bairro Santa Luzia (peixotinho). Os dois homens teriam se desentendido a vitima “Antonio” estava brigando e bateu na cabeça do acusado com o ferro; o acusado revidou e meteu a faca na vítima.

A Guarnição da polícia militar sob o comando do Sargento “Rilton” e composta pelo cabo “Batista” e Soldado “Alves” (Foto), após serem informados do crime e da da fuga do acusado saíram na perseguição e prenderam o acusado próximo ao local da briga na rua 15 de novembro,  esquina com rua Tiradentes, no retorno pela rua castelo branco encontraram a arma branca (faca) marca polo com cabo de madeira e toda ensanguentada – o acusado confessou ter  jogado no meio do caminho no momento que ateou a fuga.

Ao chegar  no local do crime  a vítima conhecida como “Antonio do Frango”  já se encontrava sem vida, e estava com um corte no tórax próximo ao coração, a policial civil através do IPC Arlan foi acionado e esteve no local para providências cabíveis. Arlan ouviu  de populares  que , a vítima “Antonio” estava brigando e bateu na cabeça do acusado com o ferro, e que o acusado revidou e meteu a faca na vítima, o acusado foi encaminhado ao hospital Municipal com  ferimento na cabeça , para atendimento médico na emergência, Já o corpo da vitima “Antonio do Frango”  foi encaminhada para funerária, após o atendimento médico. Após ser atendido na emergência do HMNP   o acusado “Alexandre dos santos Alves”[vulgo índio] , de 35 anos, foi apresentado na Depol para providências de flagrante delito.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso com Fotos e informações da Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!