quinta-feira, 16 de março de 2017

Santarém: Homem que se passava por agente da PRF é preso

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (15) suspeito de se passar por policial rodoviário federal, em Santarém, no oeste do Pará.
De acordo com informações de testemunhas, ele aplicava golpes em mulheres da cidade. Segundo a PRF, o suspeito já tem passagens pela polícia. Ainda de acordo com a polícia, o falso policial foi preso em frente ao Centro Cultural João Fona, na orla da cidade, em uma operação deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações da PRF, o suspeito havia marcado um encontro com uma de suas possíveis vítimas e a aguardava chegar.

Duas vítimas do homem foram identificadas e devem registrar boletim de ocorrência contra o suspeito. Uma das mulheres contou à polícia que vinha sofrendo ameaças por tentar se afastar dele. Outra mulher relatou que caso resolvesse romper o relacionamento ele iria divulgar fotos dela nas redes sociais.

O suspeito foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil e o delegado responsável pelo caso, Jamil Casseb reiterou que o homem agia como PRF para obter vantagens usando o cargo. “Estamos apurando e vamos instaurar um inquérito. Ele será autuado pelos crimes de usurpação da função pública e falsidade ideológica. Vamos ouvir todas as vítimas”, afirmou. O homem é natural do município de  Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul e responde a processo por vários crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!