sábado, 11 de março de 2017

Vitima de assalto reage e assaltantes atiram em seu veiculo em Itaituba, PA.

Uma ação considerada muito perigosa, uma ação que não é recomendada pelos especialistas em segurança, mas as pessoas de bem não aguentam mais ser vitimas dos vagabundos que já perderam o medo ate da policia.

Reagir a um assalto nunca é recomendado, porém seguir essa regra não esta sendo fácil. Os assaltantes estão matando suas vitimas sem qualquer reação, há quem diga que “é melhor morrer lutando pela vida do que morrer de graça”. Mas a regra em si ainda é não reagir. 
O fato aconteceu na noite deste desta sexta feira, 10, na 3ª Rua do Bairro da Liberdade. Um rapaz (que não será identificado por questão segurança) acabara de chegar em casa com sua camionete Hilux de cor preta. Quando estava estacionando na garagem (o veiculo de frente pra rua), avistou dois homens em uma moto biz preta, ate pensou ser alguém conhecido, mas viu o carona puxar uma arma da cintura, momento em que percebeu se tratar de um assalto, em fração de segundos, naquele momento que você não sabe o que fazer, a solução encontrada pelo rapaz foi avançar com o veiculo em cima dos assaltantes, que por pouco não foram atingidos, conseguiram pular da moto antes do choque entre a moto e o carro. Um dos elementos que estava armado ainda conseguiu efetuar três disparos no veiculo, um atingiu a porta do motorista, e outros dois atingiram o para-brisa, um dos disparos atingiu de raspão a barriga da vitima, que seguiu em alta velocidade diretamente ao Hospital Municipal, quando chegou lá que foi perceber que a moto estava presa em baixo do carro. Deu entrada na sala de emergência, mas felizmente a bala passou de raspão e foi liberado pouco tempo depois.
Ainda à noite o fato foi comunicado na delegacia de policia civil. Relatos dão conta que após a tentativa frustrada de assalto, os elementos fugiram a pé, porem logo mais na frente roubaram a moto de uma mulher (uma pop-100) e prosseguiram a fuga. A vitima esteve na delegacia de policia e contou como tudo aconteceu aos policiais que estão à procura dos assaltantes. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!