quarta-feira, 26 de abril de 2017

Santarém: Bandidos rendem vigias de frigorífico e levam mais de R$ 20 mil

Cofre do frigorífico foi arrombado pelos assaltantes (Foto: Frigorífico Ribeiro/Divulgação)
Quatro homens armados renderam os vigias do Frigorífico Ribeiro, localizado na comunidade Diamantino, região da rodovia Santarém-Curuá-Una, em Santarém, no oeste do Pará, na noite desta terça-feira (25).
Na fuga, bandidos levaram câmeras do circuito de segurança do frigorífico (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Do local, os assaltantes levaram armas, câmeras do circuito de segurança e o valor apurado no dia, que a empresa estima em cerca de R$ 25 mil. De acordo com Enéas Ribeiro, proprietário do frigorífico, depois de entrarem do estabelecimento, os assaltantes amarraram os vigias, reviram tudo e arrombaram o cofre. “Eles ficaram desde às 22h até por volta de uma hora da madrugada dentro do frigorífico. Nós acreditamos que tinha mais gente do lado de fora monitorando o movimento, porque segundo os vigias os assaltantes se comunicavam pelo rádio com outras pessoas”, contou.

Além do dinheiro que estava no cofre do frigorífico e das câmeras, os assaltantes também levaram um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma bola de futebol e uma mochila. Poucos minutos depois da saída dos bandidos, os vigias conseguiram se soltar e avisaram o proprietário do estabelecimento que acionou a polícia imediatamente. O caso também foi registrado ainda na madrugada desta quarta-feira (26) na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Segundo Enéas, a polícia chegou a fazer diligências nos arredores do frigorífico, mas não encontrou nenhuma pista que pudesse levar à identificação dos assaltantes. “A polícia está trabalhando para tentar identificar os bandidos. Já pegaram um suspeito para averiguação. De nossa parte, estamos reinstalando câmeras e tomando outras providências para que fatos dessa natureza não voltem a se repetir no nosso estabelecimento”, frisou. É a segunda vez que o frigorífico é assaltado. A primeira vez foi há sete anos.

Fonte: G1 SANTARÉM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!