terça-feira, 11 de abril de 2017

Itaituba: Acusados de assaltos foram presos pela PM

Dois elementos foram presos acusados de assaltos, eles estavam acompanhados de duas garotas (menores). A prisão aconteceu na tarde desta terça feira, 11.

Na tarde desta terça feira, 11, Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) prenderam dois elementos acusados de assalto na cidade, e duas menores foram apreendidas.
Militares que compõem o serviço reservado do 15º BPM foram informados da localização de dois homens e duas mulheres, que fariam parte de um bando que realiza assaltos na cidade. A informação foi "levantada" pelo militares, que conseguiram a localização do paradeiro do quarteto. Militares do GTO foram acionados, e em uma ação conjunta com o reservado o local foi cercado e todos foram detidos, e identificados: EDUARDO LIMA SILVA DE 18 ANOS; E MARCIO VERÍSSIMO RODRIGUES NUNES, também de 18 anos e duas menores.
Os dois foram presos e as garotas apreendidas e levados para a delegacia de policia para os devidos procedimentos. Com eles foram apreendidos vários celulares, todos roubados e um revolver calibre 32. Logo após a divulgação da prisão da dupla, várias vitimas compareceram na delegacia e reconheceram a dupla e recuperam seus aparelhos.
Segundo a investigação do reservado os maiores realizavam os assaltos e duas garotas vendiam os aparelhos. Todos estavam nas dependências de um prédio na entrada da vila caçula. Segundo o delegado Conrado, os dois irão responder por assalto, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!