segunda-feira, 17 de abril de 2017

Itaituba: Após tentativa de homicídio menor atira em PM’s e é baleado na perna.

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste domingo, 16 de abril, no Ramal do Jacarezinho. Dois menores foram apreendidos por tentarem contra a vida de outro menor.

Segundo informações apuradas pela nossa equipe de reportagem. Dois menores, um de 16 anos, e outro de 17, estavam em uma moto Pop-100, cor preta, de placa: QEE-8330, um deles portando um revolver calibre 38. Os dois foram à casa de outro menor de 17 anos, no local acima citado, e efetuaram vários disparos contra o mesmo, que conseguiu correr, porem ainda foi alvejado por um disparo no antebraço esquerdo. Após saírem do local em fuga, o menor (vitima) foi levado ao Hospital Municipal.

Populares acionaram a Policia Militar e passaram as características dos menores e da moto. De posse das informações as guarnições, (GU-PM), começaram as buscas para encontrar a dupla, foi informado que os dois menores ainda estavam armados, e seriam perigosos, por isso a atenção foi redobrada pelos militares.  

Os dois menores foram interceptados pelos militares na 29ª Rua do Bairro Piracanã. Um menor de vulgo “Edu” foi logo apreendido, após abandonar a moto, porem seu comparsa que estava armado de um revolver calibre 38, conseguiu evadir-se do local momentaneamente, mas foi perseguido pelos militares, acuado o menor em fuga efetuou um disparo contra a (GU), que por sua vez revidou a injusta agressão, e consegui atingir a perna esquerda do menor, só assim o mesmo foi contido. 

Após o menor ter sido baleado, militares do corpo de bombeiros foram chamados, o mesmo recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, em seguida foi levado ao HMI e passa bem. Os dois menores apreendidos serão ouvidos em depoimento a Policia Civil acompanhados do conselho tutelar, e irão relatar por qual motivo tentaram contra a vida da vitima.


FONTE: JUNIOR RIBEIRO 
FOTOS: VIA WHATSAPP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!