quarta-feira, 5 de abril de 2017

Itaituba: Dois elementos são presos acusados de roubos em Campo Verde km 30

DUPLA É PRESA NO DISTRITO DE CAMPO VERDE ACUSADA DE ENVOLVIMENTO EM FURTOS E ROUBOS NA COMUNIDADE.

As prisões aconteceram como resultado de um intenso trabalho policial desenvolvido pelos integrantes do Posto de Policiamento Destacado do distrito de Campo Verde. Foram encaminhados para apresentação na 19ª Seccional Leandro de Lima Gomes, de 39 anos de idade, e um outro (Kleber Campos Lima) que seria menor de idade, mas que foi exatamente quem admitiu toda a culpa. Leandro diz que a avó do adolescente era sua companheira, mas ele não imaginava que o jovem seria capaz de cometer tantos roubos em tão pouco tempo. Já o menor admitiu a culpa, mas disse que essa foi a primeira vez que ele se envolveu com o crime.
Mas os argumentos apresentados pela dupla não convenceram a polícia. Leandro de Lima e o menor foram conduzidos pelo sargento Edenê Jofre (comandante do PPD) e o cabo Carlos Almeida à presença do delegado de plantão. Com o adolescente foram apreendidos calçados e confecções; aparelhos celulares, botijas de gás, relógios, um televisor e outros objetos. Na delegacia, o menor foi reconhecido por este comerciante. Ele conta que o infrator foi flagrado pelo filho dele, que ainda chegou a ser ferido com um facão.
O caso foi entregue à responsabilidade do delegado Conrado Wolfring, que vai presidir o inquérito. Segundo ele, os depoimentos das testemunhas serão essenciais para robustecer o procedimento e reforçar a possibilidade de, pelo menos, um dos acusados ter seu flagrante mantido, uma vez que o outro pode ser, de fato, menor de idade

FONTE: MAURO TORRES
FOTOS: VIA WHATSAPP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!