quarta-feira, 12 de abril de 2017

Itaituba: Homem morre após ser esfaqueado no Bairro da Coca

Mais um crime de homicídio foi registrado em Itaituba, sudoeste do estado. Dessa vez o crime, inicialmente tentativa de homicídio, que evoluiu para homicídio aconteceu na 1ª Rua do Bairro Coca, no comercio do “Gordinho”, na noite desta terça feira, 11, por volta das 21hs30min.

(Vitima)
A vitima foi Cilandio dos Santos Silva, de 34 anos. Segundo informações, o mesmo foi esfaqueado várias vezes por; Carlos Alexandre de Sousa Oliveira, de 24 anos. O crime teria sido motivado por uma desavença entre os dois; Carlos relata que era ameaçado constante por Cilandio, e que recentemente teria sido ameaçado de morte novamente. Na noite de terça feira, de posse de um facão, chamou alguns amigos e seguiu ao local, onde Cilandio estava (comercio do gordinho), para botar um fim nas ameaças. Possuído por uma raiva incontrolável atingiu seu algoz com vários golpes de facão. 
(Autor) 
A vitima foi levada para o Hospital Municipal ainda com vida, porem não resistiu à gravidade dos ferimentos e evoluiu ao óbito. Policiais Militares foram acionados e iniciaram as buscas a procura do assassino, que conseguiu se esconder momentaneamente, mas viu grandes chances de ser capturado, e usou a estratégia de se entregar. Foi mantido contato com uma guarnição da policia militar, e foi informado a localização de Carlos, que levado para a delegacia de policia.
(Arma usada para cometer o crime)
Carlos foi ouvido em depoimento, contou por qual motivo teria matado seu algoz, dizendo que vinha sendo ameaçado, e que para não morrer resolveu se adiantar e matar Cilandio. Após ser ouvido, qualificado, foi liberado, pois se apresentou espontaneamente, foi informado ao mesmo que não deixar a cidade ate conclusão do inquérito policia, porem a inda ser preso, caso o delegado peça e seja aceito pelo juiz. 

Fonte: Junior Ribeiro
Fotos: Reprodução Whatsapp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!