terça-feira, 11 de abril de 2017

ITAITUBA: VENDEDORES DE PEIXES SE PREPARAM PARA A SEMANA SANTA

VENDEDORES DE PEIXES, JÁ ESTÃO ABASTECIDOS PARA ATENDER A POPULAÇÃO NESTE PERÍODO DA SEMANA SANTA. SEGUNDO ELES O ALIMENTO NÃO VAI FALTAR NA MESA DO CONSUMIDOR.

A SEMANA SANTA É UMA TRADIÇÃO RELIGIOSA CATÓLICA QUE CELEBRA A PAIXÃO, A MORTE E A RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO. ELA SE INICIA NO DOMINGO DE RAMOS, QUE RELEMBRA A ENTRADA TRIUNFAL DE JESUS EM JERUSALÉM E TERMINA COM A RESSURREIÇÃO DE JESUS, QUE OCORRE NO DOMINGO DE PÁSCOA. A TRADIÇÃO DE NÃO COMER CARNE NESTE PERÍODO DA SEMANA SANTA SE REPETE TODOS OS ANOS, E SÓ QUEM GANHA COM ISSO SÃO OS VENDEDORES DE PEIXES QUE JÁ ESTÃO ABASTECIDOS PARA ATENDER A POPULAÇÃO

A MAIORIA DO PESCADO QUE É VENDIDO NA CIDADE VEM DE OUTROS ESTADOS. SÃO VÁRIAS ESPÉCIES QUE O CONSUMIDOR VAI ENCONTRAR PARA SE ALIMENTAR E SABOREAR NESTE PERÍODO SAGRADO QUE É A SEMANA SANTA, DE ACORDO COM OS VENDEDORES O PEIXE NÃO VAI FALTAR.

AINDA DE ACORDO COM OS VENDEDORES DE PEIXES DA CIDADE, É IMPORTANTE QUE O CONSUMIDOR COMPRE COM ANTECEDÊNCIA PARA APROVEITAR OS MELHORES PEIXES E TAMBÉM NÃO ENFRENTAR FILAS NA QUINTA E SEXTA FEIRA SANTA.
FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 
INFORMAÇÕES: REPÓRTER RISONALDO MELO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!