quinta-feira, 20 de abril de 2017

Menores são apreendidos acusados de assalto em Itaituba e roubo de moto em Trairão

No final da tarde desta quinta feira, 19 de abril, a Policia Militar de Itaituba apreendeu dois menores, um de 17 anos e outro de 16. Eles são acusados de assaltos e roubo de moto.

Os menores estavam em uma moto pop-100 de cor preta, placa: QDM/1986/ Itaituba, mas teria sido roubada no município de Trairão. A dupla ao avistar uma blitz da COMTRI e DETRAN na 5ª Rua do Bairro Bela Vista, tentou fugir e provocou um acidente de pequena proporção, mas eles seguiram a fuga a pés, mas foram alcançados pelos militares. No memento foi descoberto que a moto era produto de roubo. Em seguida eles entregaram dois celulares que roubaram durante a noite de quarta feira, 18. 
As vitimas compareceram na delegacia e reconheceram os menores como sendo os autores dos assaltos. Um celular Iphone foi comprado há poucos dias no valor de 3.500R$ e na noite de quarta feira o celular foi tomado de assalto na Hugo de Mendonça, após ser assaltada a vitima esteve na delegacia para registrar o assalto, e ontem foi novamente, porem dessa vez para receber seu aparelho. 
Os menores eram violentos em suas abordagens, eles ameaçavam as vitimas com um facão, em uma delas eles colocaram o facão no pescoço e ameaçaram cortar se não desse o celular. A moto usada no assalto é roubada do município de Trairão, um dos menores também é morador de Trairão. Segundo ele parou de estudar e estava aqui em Itaituba tirando umas férias. Um dos celulares roubados ainda estava com a foto da vitima e de seus familiares.

Fonte: Junior Ribeiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!