sexta-feira, 14 de abril de 2017

Senhorita Andreza é morta a tiros na Cabanagem

Andreza Ariane Castro de Sousa, 22, mais conhecida como Senhorita Andreza, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (13), na Rua Bom Sucesso, próximo da Avenida Independência, no bairro Cabanagem, em Belém.
A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta enquanto caminhava na rua ao lado de uma amiga. Andreza tentou fugir, mas foi alcançada e executada a tiros. No final do ano passado, o marido de Andreza, Huanderson Ferreira Ramos, também foi morto a tiros no mesmo perímetro.
DA POLÊMICA PARA A POLÍTICA: Mãe de dois filhos pequenos, Senhorita Andreza foi candidata ao cargo de vereadora no pleito de 2016, obtendo 789 votos, e ficou famosa após a repercussão de um vídeo onde convidava as pessoas para participar de uma festa com muita droga. Por telefone, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Pará, ao qual Andreza era filiada, manifestou-se sobre a sua morte e atribuiu o crime à ação de milícias.

FONTE: DOL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!