domingo, 9 de abril de 2017

Três elementos são presos após assaltarem posto de combustível em Rurópolis.

Por volta das 05hs25min da madrugada de sábado, 08/04/2017, três indivíduos chegaram ao Posto Equador do município de Rurópolis, oeste do estado, de posse de um facão abordaram o frentista e realizaram o assalto e fugiram em uma moto.

Após tomar conhecimento dos fatos o serviço de inteligência da (17ª CIPM), juntamente com a Guarnição de Serviço, iniciaram as Diligencias, no intuito de localizar os causadores do sinistro. Foi realizado o levantamento no local com a obtenção das imagens dos meliantes, capturadas pelo circuito interno do estabelecimento comercial. Em seguida, o serviço reservado juntamente com a Guarnição de Serviço acompanhado dos dois, (IPCs), iniciaram as diligencias para localizar os três indivíduos. 
Como já era de conhecimento do serviço reservado a possível participação de um elemento de alcunha “REGIS”, já conhecido da policia por já ter praticados vários delitos na cidade. A equipe deslocou-se até a casa de “REGIS” e lá encontrou o suspeito dormindo em sua casa, após entrevista com o mesmo ele confessou ter praticado o roubo e indicou mais dois comparsas sendo o Jackson vulgo “rato” e Jhonata vulgo “negão da Marilene”. 
As equipes foram nos respectivos endereços que também já era de conhecimento do Serviço de Inteligência e no local encontrou e conduziu todas para a delegacia de Policia Civil para os procedimentos necessários, “REGIS” entregou a arma usada no crime e JHONATA estava em seu bolso à carteira de cigarros levado do local do roubo, do esmaecimento comercial foi levado uma quantia de 188,00 duas carteiras de cigarros e um celular de propriedade do Frentista, o celular no foi localizado até o momento.
Major Alexandre comandante da 17ª CIPM do Município de Própolis parabenizou os miliares e os Policiais Civis pelo trabalho rápido realizado para capturar os três elementos autores do assalto. Alexandre ressaltou também o trabalho de serviço de Inteligência do município que vem fazendo um bom trabalho. 


FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO E 17ª CIPM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!