quarta-feira, 31 de maio de 2017

Grande quantidade de drogas é apreendida em camarote de navio que partiria do Amapá ao Pará

Uma grande quantidade de droga foi encontrada pela polícia num navio que iria partir no início da tarde desta quarta-feira (31) de Santana, no Amapá, com destino a Belém, no Pará.
A maior parte do entorpecente estava embalada em sacolas e bagagens que foram escondidas dentro de um dos camarotes da embarcação. Um homem de 29 anos foi preso até o momento. A quantidade de droga ainda não foi calculada, porém os policiais estimam mais de 100 quilos de entorpecente. Um pacote com munições de pistola também foi achado. De acordo com o capitão Batista, do 4° Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM), o navio chegou a sair do porto, mas foi interceptado pela Marinha.
"O barco tinha saído, pedimos apoio da Capitania dos Portos, que trouxe o navio de volta. O suspeito tentou se evadir do local, mas a população denunciou a localização dele. Fomos até o camarote onde ele estava, e lá encontramos essa quantidade de mais de 100 quilos", informou o capitão.
Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram buscas dentro do navio com a ajuda do canil. Não foi informado quem seria o destinatário do material. Ainda segundo a polícia, a equipe foi acionada para atender um caso de porte de arma e quando chegou ao navio, encontrou a droga armazenada. A Polícia Federal foi acionada e recolheu o produto para perícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!