segunda-feira, 8 de maio de 2017

Itaituba: Corpo de homem é encontrado no Rio do Sumaúma

A Policia Civil e Militar estão investigando a identidade de um corpo que foi encontrado neste final de semana no Rio do Sumaúma. O corpo de um homem estava em avançado esta de decomposição.
PPD 106 Crepurizinho com alteração. Informo que ao anoitecer passou por aqui um motorista de carro tanque conhecido por “fininho”  informando  que quando trafegava em com outros “tanqueiros” avistaram um corpo de um cidadão até agora não identificado o qual  esta boiando em um igarapé  do sumaúma , bastante inchado e preso em alguns galhos de mato, isso cerca de uns 70 km de distancia do distrito de Crepurizinho.
(Tatuagem no braço da vitima) 
Diante disso e a dificuldade de nosso PPD se deslocar até o local por falta de transporte e como este local é a divisão entre Crepurizinho e Jardim do Ouro, repassei ao SGT P.Matos  para que o mesmo atendesse esta ocorrência. Fato este foi já repassado anteriormente ao Sr. e ao Delegado plantonista  Rafael.
Que devido às dificuldades de deslocamento até o local durante a noite os mesmos estarão seguindo logo ao amanhecer até o local para as providências cabíveis. Informo também que após contato com o delegado plantonista Rafael  e solicitação  para que o IML de esse apoio,  os mesmos estarão se deslocando de Itaituba a partir das 06:00hs da manhã  em apoio ao PPD do Jardim do Ouro.

Fonte: Junior Ribeiro e PM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!