quarta-feira, 3 de maio de 2017

ITAITUBA: VEREADOR DIEGO MOTA PEDE REPAROS NA ESTRADA DO BIS

A ESTRADA DO BIS JÁ ESTÁ CAUSANDO PREOCUPAÇÃO A PRESIDENTE DO BAIRRO JARDIM TAPAJÓS E TAMBÉM DAS AUTORIDADES DEVIDO OS RISCOS DE ACIDENTES QUE PODEM SER CAUSADOS COM OS BURACOS FORMADOS NA VIA.

A ESTRADA QUE DA ACESSO AO 53 BATALHÃO DE INFANTARIA E SELVA POR VÁRIOS ANOS CAUSOU TRANSTORNO A QUEM TRAFEGA POR ALI PRATICAMENTE TODOS OS DIAS, DEVIDO AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO. INDÍGENAS DA PRAIA DO ÍNDIO AINDA CHEGARAM FAZER PROTESTO PEDINDO DAS AUTORIDADES A RECUPERAÇÃO DA VIA. SOMENTE DEPOIS DE MUITAS COBRANÇAS FOI QUE A ESTRADA RECEBEU UMA NOVA CAMADA ASFÁLTICA FEITA POR UMA EMPRESA CONTRATADA PELO ESTADO ATRAVÉS DO MUNICÍPIO. NO ENTANTO, EM MENOS DE UM ANO A VIA QUE INTERLIGA O CENTRO DA CIDADE AOS BAIRROS BOM JARDIM E JARDIM TAPAJÓS JÁ APRESENTA SÉRIOS PROBLEMAS, ONDE PARTE DA LATERAL DA ESTRADA ESTÁ COMPROMETIDA, CAUSANDO PREOCUPAÇÃO A QUEM TANTO COBROU UM SERVIÇO DE QUALIDADE.
OS PROBLEMAS NA ESTRADA DO BIS ESTÃO CAUSANDO PREOCUPAÇÃO PRINCIPALMENTE A PRESIDENTE DO BAIRRO JARDIM TAPAJÓS, QUE PEDIU APOIO DO VEREADOR DIEGO MOTA PARA COBRAR PROVIDENCIAS PRA QUE UM TRABALHO DE QUALIDADE SEJA FEITO NOVAMENTE.
O VEREADOR DIEGO MOTA ATENDEU AO PEDIDO DA PRESIDENTE DO BAIRRO E FOI OLHAR DE PERTO A SITUAÇÃO DA ESTRADA DO BIS, E DISSE QUE VAI COBRAR DAS AUTORIDADES UM TRABALHO DE QUALIDADE, JÁ QUE O DINHEIRO PÚBLICO ESTÁ SENDO JOGADO FORA. A PREOCUPAÇÃO ESTÁ SENDO GRANDE DEVIDO OS BURACOS FORMADOS NA LATERAL E NO MEIO DA VIA PODENDO CAUSAR ACIDENTES A QUALQUER MOMENTO.

FONTE: REPÓRTER RISONALDO MELO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!