segunda-feira, 15 de maio de 2017

Itaituba: Homem que matou aposentado enforcado é preso

A Policia Civil de Itaituba prendeu neste domingo 15 de maio, Reginaldo Kamssurí Apiaká, de 38 anos de idade, vulgo “Rosica”, acusado de homicídio contra o senhor; Ledivaldo Barradas de Morais, de 62 anos, conhecido por “Barradinha”.
Ledivaldo foi encontrado por um pescador já sem vida na quinta feira, 11, em seu pequeno barco que estava ancorado no lago do bom jardim. A vitima estava com marcas de corda no pescoço, a principio foi cogitado a possibilidade de suicídio, porem algumas informações colhidas pela policia levaram a policia a tratar o caso como homicídio.

 Após algumas investigações a policia conseguiu chegar ate a Reginaldo que estava em uma comunidade próximo ao Itapacurá. O mesmo foi localizado e preso, na delegacia confessou o crime e contou como tudo teria acontecido. Segundo ele, a vitima teria dado seu rancho, e ainda tentou lhe atacar com um facão, mas como a vitima tinha problema físico não teria conseguido. Reginaldo disse que a vitima também teria tentando lhe enforcar como uma corda, mas conseguiu tomar a corda e enrolou sem seu pescoço, matando o mesmo asfixiado. 

Após cometer o crime deixou o local e foi para a comunidade onde foi encontrado pela policia. A família esteve acompanhando o caso e pede justiça, crime causou comoção devido a vitima ser bastante conhecida e ser uma pessoa do bem. A prisão do mesmo já foi pedida pelo delegado Djalma Pereira presidente do inquérito policial e devera ser encaminhado para o CRRI. 

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Plantão 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!