sexta-feira, 19 de maio de 2017

Itaituba: Menor ateou fogo na residência de um agente do G7 em Miritituba

Na noite desta quinta feira, 18 de maio, uma casa pegou no distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do estado.

Segundo informações na casa não tinha ninguém no momento do incêndio. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. A casa pertence há um membro de um grupo de segurança privada denominado (G7). Durante esta semana um grupo de agentes do G7 pegou dois menores e um maior que estavam roubando no distrito. Os menores roubaram um monitor de uma residência, o maior roubou uma farmácia. Os três foram agarrados pelo G7, foram entregues aos policiais militares que apresentaram todos na delegacia de policia na manhã de quarta feira, 17. 
(Roubou a farmácia)
Andreson Sousa Góes de 22 anos de idade é um elemento perigoso e já conhecido da policia, foi ele quem entrou na farmácia para roubar. Na delegacia os menores fizeram ameaças aos agentes de do G7, um deles disse “ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM”. Em entrevista a nossa equipe de reportagem Jaqueline Machado chefe do grupo em Miritituba confirmou as ameaças dos menores. Ainda na noite de ontem um elemento foi preso acusado de ser o autor do incêndio. 
(Menores na delegacia na 4ª feira dia da ameaça)

Fonte: Junior Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!