terça-feira, 16 de maio de 2017

Itaituba: Motoqueiro bate em poste de energia no km 05

O CONDUTOR DE UMA MOTO PERDEU O CONTROLE DO VEÍCULO E BATEU DE FRENTE COM UM POSTE DE ENERGIA ELÉTRICA NO BAIRRO MARIA MADALENA.
O SAMU E O CORPO DE BOMBEIROS FORAM ACIONADOS PARA ATENDER A VÍTIMA. FOI POR VOLTA DE 10 HORAS DA NOITE DESTA SEGUNDA FEIRA QUE AS VIATURAS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA O SAMU E CORPO DE BOMBEIROS FORAM ACIONADAS PARA ATENDER A OCORRÊNCIA. QUANDO CHEGAREM NO LOCAL A VÍTIMA ESTAVA JOGADA AO SOLO EM BAIXO DO POSTE DE ENERGIA ELÉTRICA. 

RAIMUNDO EDNEI SOUSA LOBATO DE 29 ANOS FOI IMOBILIZADO POR SOCORRISTAS DO SAMU. A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DESTRUIU TODA A FRENTE DO VEÍCULO E O POSTE FICOU INCLINADO QUASE PRA CAIR. UMA GUARNIÇÃO DA POLICIA MILITAR AO COMANDO DO SARGENTO FRANCIVALBER TAMBÉM FOI ATÉ A OCORRÊNCIA E VERIFICOU QUE A VÍTIMA ESTAVA TOTALMENTE EMBRIAGADA CAUSANDO UMA GRANDE IMPRUDÊNCIA NO TRANSITO.

 O ACIDENTE ACONTECEU NA RUA PRINCIPAL DO BAIRRO MARIA MADALENA. EM ENTREVISTA A REPORTAGEM ESTA SOCORRISTA DO SAMU CONFIRMOU A GRAVIDADE DA VÍTIMA, MAS FOI ENTREGUE A EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL PARA FICAR AOS CUIDADOS DA EQUIPE MÉDICA DE PLANTÃO.

FONTE: TEXTO RISONALDO MELO 
FOTOS: JHONY NOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!